18 julho 2011

Provado e Aprovado #2

Hoje recebi uma opinião da Ana Carolina vencedora do passatempo Modernices da Moda e quero partilhar convosco! O premio foi :

"Aqui vai:

Quanto ao Bálsamo de Lábios, com propriedades reparadoras fiquei muito contente.
Gostei da textura, é fácil de aplicar nos lábios e é bastante hidratante.
Posso dizer que repara significativamente as gretas dos meus lábios, que costumam secar com facilidade.
As únicas coisas a apontar de negativo são a quantidade, que a meu ver é pouca, e o cheiro, que é interessante mas um pouco intenso.

O lápis preto cumpre a sua função.
Não é agressivo para os olhos, tem boa qualidade (não me faz lacrimejar).
A cor dura cerca de 4 horas intacta, após é preciso retocar.
O balanço é positivo...

O batom vermelho ofereci-o à minha mãe.
A opinião dela é que o batom apesar da sua cor bastante vistosa se adequa muito bem a vários visuais.
A textura pareceu lhe bastante boa, macia, fácil de aplicar e que dura um par de horas.


Carolina"



Queres tambem ganhar um passatempo Oriflame e deixares aqui a tua opinião..partcipa nos nossos passatempos! Ou contacta-me caso tenhas um blog e gostasses de fazer parceria com o meu blog!