25 agosto 2011

O que o baton diz sobre ti?

Boatos de que o FORMATO DO BATOM diz muito sobre QUEM O USA. Procura e confirma na imagem e texto abaixo e diz me se é verdade ou não!

1 – Ponta de um só lado
Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. És uma guerreira. É segura, ambiciosa e, com isso, não mede esforços para alcançar o que quer.
 
2 – Ponta arredondada
Inteligente e corajosa, és uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudança. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo que te faz sempre mudar o guarda-roupa,  o estilo do cabelo, etc.
 
3 – Ponta em forma de cadeira
Pessoa leal, brincalhona e que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.
 
4 – Ponta em diagonal
Você é uma pessoa do bem, a típica “boazinha” e, algumas vezes, você dá a impressão de ingenuidade. Lembre-se: a bondade é uma virtude de poucos!
 
5 – Ponta em forma de casinha
És uma pessoa sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Tudo o que procuras é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é do que uma maneira de se conhecer melhor.
 
6 – Ponta em formato de chapéu
És uma pessoa estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Na hora certa, sabe como colocá-los em prática.
 
7 – Ponta em forma de gota
És do tipo durona, não chora na frente dos outros e, por ser misteriosa, nunca revela seus segredos a ninguém. Fiqua atenta às formas de expressar teus sentimentos, podes expressar de forma diferente ao que quer!
 
8 – Ponta afiada
Organizada, honesta e boa amante, és daquelas que gostam das coisas planejadas e de relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adoras deixar as coisas em ordem. Só tome cuidado para não exagerar.
 
9 – Ponta plana
Romântica, sincera e leal com os amigos, você é capaz de guardar um segredo como poucos! Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do seu potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.
 
10 – Ponta em forma de bala
Carinhosa, quieta, delicada, esperta e surpreendente. Costumas enclausurar teus sentimentos, adotando um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a teu respeito.
 
11 – Duas pontas laterais
Habilidosa e talentosa, és uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. Em geral, tens o dom de deixar as pessoas à vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita.
 
12 – Torre torta
Uma grande amiga, adoras badalações e não perdes uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com as pessoas que a rodeiam, por isso mantenha-te fiel e toma cuidado para não dizer o que não deve!
 
E de ti o que é que o teu baton diz?



Para consultar o Catálogo Oriflame Online basta clicar Aqui»
Se não está inscrito na Oriflame e pretende Encomendar Produtos Clique Aqui»


Se não está Inscrito e pretende Inscrever-se na Oriflame basta preencher o Formulário Oriflame que está do lado direito (se me enviar esses dados por email e acrescentar o seu nº de BI, Contribuinte e data de nascimento, ainda hoje recebe o seu nº de Assessor e a senha de acesso ao site da Oriflame!)