26 setembro 2011

O brilho das sombras



A sombra é um produto cosmético utilizado destacar e tornar mais atraente os olhos. devendo ser aplicada nas pálpebras e nas sobrancelhas.
A sombra acrescenta profundidade e dimensão, complementa a cor, ou simplesmente chama a atenção para a região dos olhos. Produzida em diversas cores e texturas, é geralmente feita de um pó de mica, podendo ser encontrada também em formato de lápis, líquido, ou forma de mousse.
Muitas pessoas usam a sombra de olho simplesmente para melhorar sua aparência, mas também é comumente utilizado em peças de teatro, cinema e televisão para criar um visual com cores brilhantes. Os resultados serão variados, pois deles irão depender as cores utilizadas e, principalmente, o tom de pele da pessoa.
A sombra pode ser aplicada de diversas maneiras, dependendo do efeito pretendido e da própria fórmula da sombra. Normalmente a aplicação é feita usando esponjas, dedos e / ou pincéis. Para remover a sombra dos olhos é aconselhável a utilização de um desmaquilhante, pois uma simples lavagem do rosto em água corrente não remove todos os traços de cor.

Para consultar o Catálogo Oriflame Online basta clicar Aqui»
Se não está inscrito na Oriflame e pretende Encomendar Produtos Oriflame Clique Aqui»


Se não está Inscrito e pretende Inscrever-se na Oriflame basta preencher o Formulário Oriflame que está do lado direito.