14 outubro 2011

Envio de Premios das vencedoras dos passatempos Orimoon

Olá meninas antes de mais quero vos pedir desculpa pela ausencia no blog, contudo não posso deixar de ficar triste com certos emails que tenho recebido, como algumas de voces sabem eu neste momento tenho um trabalho que me ocupa o dia inteiro, ou seja saio de casa as 6.30h e so entro em casa as 19.30h, às minhas parceiras de blog tenho enviado mails para ficarem apar da situação, e é com carinho que a maior parte delas entende ;)


Eu sei que as vencedoras andam a vos chatiar o miolo com os premios, mas tentem por se no meu lado, eu sei bem que tambem não gostaria de ficar uma eternidade a espera do premio do passatempo mas com um horario assim é impossivel tratar de voces todas e ainda da minha carreira Oriflame e ainda a minha vida familiar, para quem não sabe eu tenho 3 filhotes, agr juntem 3 filhotes, uma casa para orientar e 2 trabalhos, conseguem gerir tudo sem deixar nada para tras?

Pois os envios ficaram para tras tal como a assiduidade ao blog!

Como quem já viu o post anterior os premios terão um prazo de envio de 3 semanas e não vai em registado porque a hora que venho não há correios abertos, por isso minhas queridas isto vale para premios e reviews, fiquem atentas ao carteiro pois não ha reenvios.

Segue a lista de quem foi enviados premios hoje.
Joana Mesquita
Catia Macedo
Mariana Pereira
Maria Lopes
Manuela Pontes
Ines Bação
Filipa Fontana
Alexandra Martins
Sara Ribeiro
Marta Narciso
Patricia Magalhaes
Catia Macedo

As proximas aguardem a proxima lista

Beijos a todas