26 janeiro 2012

3 regras para uma pele fantástica



Comece o ano com o pé direito e faça algumas resoluções de beleza.

Aplique proteção com SPF diariamente (e não apenas no verão)

As pessoas tendem a aplicar protetor solar nos dias com maior intensidade do sol. No entanto a maior parte das radiações solares que recebemos não vêm desses dias específicos mas sim em qualquer dia, na condução, nas viagens nos transportes públicos ou quando sentada numa mesa perto duma janela, por exemplo.

Evite o envelhecimento precoce da pela, manchas, rugas ou mesmo o cancro da pele. A maioria dos danos ocorrem a partir exposição não intencional ao sol, por isso é importante usar proteção solar frequentemente.

Encontre uma forma rápida e fácil de aplicar a proteção solar. Em vez de adicionar um passo à sua rotina de cuidados do rosto, troque o seu hidratante básico por um com SPF, como por exemplo o Creme de Dia Despigmentante com SPF 20 Optimals Event Out da Oriflame (18826), e aplique de manhã.



Não negligencie as suas mãos

Nada indica a sua idade como as suas mãos - no entanto não é muito difícil prevenir os sinais de envelhecimento.

A gama Advanced Hand Care da Oriflame é composta por produtos de cuidados avançados para as mãos. Se não tiver nenhum creme de mãos no momento, aplique o mesmo hidratante anti-idade que usa no seu rosto.



Remova a maquilhagem antes de dormir

Se quer evitar acordar com espinhas, remova a maquilhagem todas as noites antes de ir para a cama. Remover a maquilhagem é ainda mais importante depois de uma ida a um ginásio ou a uma festa.

Use um desmaquilhante, limpeza facial e tónico para limpar a pele.