17 janeiro 2012

Porque trabalhar em casa é cada vez mais uma Solução!


Todos os dias ouvimos a palavra Austeridade, crise e aumentos de impostos e cortes nisto e naquilo e aperta daqui e dali.

Desemprego aumenta, os jovens não arranjam trabalho, estudam uma data de anos e estão outra data de anos a procura do primeiro emprego.

Cada vez mais trabalhar apartir de casa  é a solução!

Para quem estuda e não arranja part time, para quem trabalha e gostaria de ter um trabalho extra sem abdicar de tempo com a familia.

Neste tempo de tanta incerteza existe tambem Esperança, é tempo de meter as mãos à obra não nos ficarmos nem de baixar os braços! O dinheiro não traz felicidade mas todos sabemos que em casa que não há pao todos ralham e ninguem tem razão!

Quantas vezes tens passado pelas montras e tens vistos coisas que queres e desejas mas adias por não ter € agora, ou porque dizes pode esperar!







Dá a volta a crise

Ser assessora é ganhar dinheiro para as tuas coisas!

Ser cliente VIP é poupares nos teus produtos preferidos e teres sempre desconto (poupar tambem é ganhar!)

Ser Chefe Oriflame é realizar os teus sonhos e dar a oportunidade aos outros de os realizar tambem!

Eu sou um dos muitos exemplos que trabalhar em casa é o mais acertado, tenho 3 filhotes e nas entrevistas perguntavam sempre "quantos filhos tem?", neste momento não trocaria por nada este negocio e este estilo de vida, ganhei mais tempo para a minha familia e arranjei maneira de ter trabalho!


 Se queres dar a volta a crise contacta-me ou vai a www.orimoon.com estou cá para te ajudar!