10 janeiro 2012

Uma Viagem inesquecivel!

Bem queridas deixo vos imagens daquela que foi uma viagem inesquecivel, na companhia de pessoas inesqueciveis! 
Convenção Anual 2012 Oriflame Acredita é possivel!
Hotel Tivoli Vilamoura



(eu e a minha chefinha Micaela Ferreira - chefe em 3 catalogos)

( A vista do meu quarto a noite)



(papa da Boa)


(o meu reconhecimento como chefe Distrital)


(O mais que tudo, Bruno Silva - Amo te muito!)


(Eu e o meu cheque e as minhas flores num hotel de 5***** e uma vista linda)
(Um ano Intenso e 12 Catalogos depois de me inscrever Ser Distrital é fechar o ano em grande)

(A Equipa Novos Caminhos- Micaela Ferreira, Catia Silva, Bruno Silva, Elisabete Silva, Margarida Rodrigues, Joana, Rogerio e Janette  Marques)

Adorei la estar e levavavos a todas! Se quiserem estar lá na Proxima não hesitem e perguntem me como eu ajudo vos! www.orimoon.com