18 março 2012

Depilação Perfeita Oriflame

Para que a depilação seja uma boa experiencia e não seja encarado como algo doloroso existem alguns cuidados ou dicas para obteres uma depilação perfeita.

Tenta:
Não fazer depilação se a tua pele estiver irritada ou sensivel.
Adoptar o hábito de fazer uma exfoliação à tua pele, pelo menos de 10 em 10 dias, para evitar pêlos encravados. Funciona!
Aplicar um creme hidratante a seguir à depilação. Alguns cremes ou loções tem o efeito de acalmar a pele ou mesmo de retardar o crescimento do pele e tornar os pelos mais finos.
Se efectuares a depilação das axilas evita sesodorizantes com álcool na sua constituição (pelo menos por um periodo de 12 a 24 horas).
Para retardar o crescimento do pelo considera aplicar uma loção de acção retardante. São eficazes!
Experimenta tomar um banho de agua quente antes de te depilares
Se utilizares cera para fazer depilação e caso fiquem alguns pêlos usa uma pinça

Hoje em dia, uma opção rápida e eficaz  para a depilação pode ser o Creme Depilatório. Quando já tens os pelos grandes, opta pelo Gel Depilatório. Este é também adequado para usar nas axilas e virilhas.
Experimenta usar diariamente a Loção Retardadora de Crescimento do Pelo, que ajuda a enfraquecer e retardar o crescimento do pelo, deixando as pernas mais suaves por mais tempo!
Vê alguns dos Produtos Depilatórios da Oriflame 

depilação 

depilação 



depilação 

Deo-Roll On para Pele Suave Silk Beauty Oriflame

Mantenha-se fresca e protegida durante 24 horas, com um aroma extremamente feminino. Contém o Complexo Hair Minimising para retardar o crescimento do pêlo, as hidratantes Proteínas da Seda e os protectores Extractos de Orquídea. Sem Álcool. 50 ml.
Código:21666

depilação 

Gel Anti-Pêlos Encravados Silk Beauty Oriflame


Pêlos encravados são uma coisa do passado - o Gel de rápida absorção, com Ácido Salicilico, reduz visivelmente os pêlos encravados. O Complexo Hair Minimising, as Proteínas da Seda e os Estractos de Orquídea amaciam e protegem a sua pele, dando-lhe a suavidade da seda, com um perfume sedutor. 75 ml.
Código:22691

depilação 

Loção Corporal Suavizante Silk Beauty Oriflame


Suavize e hidrate a pele depois da depilação e retarde o crescimento do pêlo. Com o Complexo natural Hair Minimising para ajudar a abrandar o re-crescimento do pêlo, as Proteínas da Seda e os Extractos de Orquídea para suavizar e proteger. 200 ml.
Código:21665

depilação 


Gel Para Depilar Oriflame

Para uma depilação suave e hidratante, evitando cortes. Contém o Complexo Hair Minimising para retardar o crescimento do pêlo entre depilações, a suavizante Proteína da Seda e o antioxidante Extracto de Orquídea. 150 ml.
Código:22932





Queres comprar cosmeticos sempre com descontos e sem Obrigações? Ou gostarias de ganhar um rendimento extra a vender cosmeticos por catalogo? Inscreve-te na Oriflame sem custos e sem obrigações