06 agosto 2012

Novo Perfume Oriflame Giordani Gold





Eau de Parfum Giordani Gold da Oriflame
Fonte: oriflame.pt

La Bella Italia


Itália é o destino de sonho para muitas mulheres em todo o mundo. Itália possui aquele toque de estilo e elegância que desperta a faceta mais apaixonada da mulher. Desde as suas ensolaradas praias do sul até às praças de Roma ou à capital da moda de Milão, Itália fascina-nos, inspira-nos e apaixona-nos. Essa maravilhosa sofisticação é a própria essência do novo conceito da Eau de Parfum Giordani Gold.

Inspirada pelo luxo italiano, a gama Giordani Gold da Oriflame exala elegância, opulência, brilho e perfeição.

A nova Eau de Parfum Giordani Gold


A fragrância Giordani Gold foi lançada em 2001 e desde então tem sido uma das mais populares do catálogo Oriflame.

A Oriflame relança esta fragrância com um novo logótipo, um novo frasco com vidro mais pesado numa forma mais contemporânea, uma nova imagem e um novo conceito do perfume.



La Bella Donna


A imagem da mulher Giordani Gold, "La Bella Donna", é elegante, sofisticada, sensual e apaixonada. Uma mulher que procura qualidade e aprecia a vida.

Em breve, o sol pôr-se-á, mas por enquanto o céu exibe uma luz quente e dourada, que lhe toca a pele e a abraça delicadamente. A sumptuosa mandarina mistura-se com o divinal Lilium Candidum e o sensual patchouli. Com uma aura divina, a fragrância deixa um rasto de luxo, uma volúpia onde a energia de almíscar e patchouli misturam-se como uma carícia sensual.

Um novo conceito do perfume


A Oriflame "pegou" na essência do perfume Giodani Gold e acrescentou uma nova nota floral - Lilium Candidum, também conhecido por Madonna Lily. Nativa da região do mediterrâneo, esta bela flor confere uma sedutora faceta de luxo contemporâneo ao coração desta popular fragrância.



Eau de Parfum Giordani Gold


A Eau de Parfum Giordani Gold revela o mais puro esplendor da mulher moderna. 50 ml.

Código: 24169


Creme de Corpo Giordani Gold da Oriflame
Fonte: oriflame.pt

Creme de Corpo Giordani Gold


Este luxuoso creme de corpo deixa a sua pele maravilhosamente perfumada e nutre-a para uma pele super suave. 250 ml.

Código: 24172

Fonte: oriflame.pt 

Queres comprar cosmeticos sempre com descontos e sem Obrigações? Ou gostarias de ganhar um rendimento extra a vender cosmeticos por catalogo? Inscreve-te na Oriflame sem custos e sem obrigações