10 abril 2012

Tag da Mariana do Maketime4Beauty

Pois é a Mariana do Blog Maketime4beauty lançou-me esta tag ja vai fazer 2 semanas! 


Linda desculpa o atraso foi sem querer! =)


Mas aqui vai.....

Regras:

1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post.





  1. Qual é o vosso estilo numa decoração de interior? O mais Nature possivel
  2. És uma pessoa de gatos ou cães? Gatos, tenho uma a Kika! 
  3. O mais importante para ti? A minha familia!
  4. Extrovertida ou timida? Depende da situação mas sou por norma extrovertida!
  5. Conduzir a vida ou deixar que a vida nos conduza? Conduzir sem duvida nenhuma!
  6. Onde te vês em 10 anos? A realizar muitos sonhos meus e da minha familia!
  7. Filme preferido? A procura da Felicidade com o Will Smith com filme inspirador!
  8. Tem ou quer ter filhos?  Tenho 3 filhotes, Denis de 7 anos, Rodrigo 3 anos e Daniel de 1 ano e meio =)
  9. Discoteca, bar ou café? Café, e mais calmo
  10. Aquilo que te representa. Determinação (teimosa que nem um raio), ando sempre em busca de algo melhor para mim e para a minha familia, lealdade e inspiração!
  11. Do que te orgulhas ou de quem. De construir a minha vida com o meu marido e os meus filhos, sair de casa aos 17 anos não é facil para ng mas agr com 25 posso olhar para tras e ver tudo o que tenho construido ao longo dos anos é fruto de muito esforço e sacrificio mas é nosso!


Agr as 11 bloggeres que escolho!

As Perguntas agora são:

  1. O que não pode te faltar na mala?
  2. Praia ou campo?
  3. A vida não faria sentido se....
  4. Gostas mais de escrever com lapis ou caneta?
  5. Descreve te numa frase
  6. Preferes Verão ou inverno? e porque?
  7. O que te ves a fazer daqui a 5 anos?
  8. Qual a tua cor preferida?
  9. Gostas de andar com o cabelo apanhado ou solto?
  10. Qual a musica que te marca mais?
  11. E a que te inspira?


Espero que gostem e que respondam!


Queres comprar cosmeticos sempre com descontos e sem Obrigações? Ou gostarias de ganhar um rendimento extra a vender cosmeticos por catalogo? Inscreve-te na Oriflame sem custos e sem obrigações