10 abril 2012

Uma Joia ao teu alcance

A beleza perfeita da vida ideal

 Giordani Gold Series maquiagem sofisticada adicionou uma nova jóia - batom Giordani Gold Jewel. Páginas da história é o primeiro batom, vestido com revestimento metálico elegante.
Giordani Ouro Batom Jewel beleza elegante feminino é digno!Ele combina luxo e cuidados para a pele delicada dos lábios.
Batons Giordani Gold Jewel são formulados com intensa hidratação ceras naturais e componentes de alta qualidade para garantir efeitos a longo prazo do cuidado. Textura delicadamente cremosa faz usar um batom suave e agradável.Tons clássicos e cores saturadas surpreendentemente concedida lábios charme irresistível de algumas horas.
Projeto
Giordani Ouro quadro batom Jewel levou ao famoso designer de jóias francesaHelene Courtaigne Delalande . * Especialista em designer Gemmoloģijas Institute, em Paris e tornar-se reconhecível em todo o mundo graças à cooperação com Guerlain, De Beers, Vichy e da Helena Rubinstein marca. Designer estilo caracteriza-se por ouro brilhante e fosco, combinado com as gemas menos conhecidas. Em particular, Giordani ouro designer de Batom Jewel desenvolveu um quadro de cor dourada metálica, vestido com um elegante decoração em alto relevo.
Características
Giordani Ouro Batom Jewel - são dez tons clássicos que instantaneamente adiciona um evento de dia inteiro à moda.
Batom e de alto valor componentes de uma textura cremosa combina estabilidade e efeito carinho suave de um sentimento confortável.
Giordani Ouro mulher Jewel
Giordani Ouro Batom Jewel caracteriza-se por mulher elegante, independente, racional e seguro de si que gosta de mimar-se com apenas os melhores produtos.Ela sempre escolhe apenas uma marca a mais elegante que pode cumprir os requisitos de alto padrão.
* Gemmoloģija - a ciência das pedras preciosas
 crepúsculo toque 
Crepúsculo Touch (código 22744)
  
Beijo Peach (código 22745)
  
Rosa Secret (Código 22746)
  
Purple Dream (código 22747)
  
Rose charme (código 22748)
  
Cereja Pink (Código 22749)
  
Plum charme (código 22750)
  
Forever Red (código 22751)
  
Coral de calor (código 22752)
  
Chestnut (código 22753)






Queres comprar cosmeticos sempre com descontos e sem Obrigações? Ou gostarias de ganhar um rendimento extra a vender cosmeticos por catalogo? Inscreve-te na Oriflame sem custos e sem obrigações